domingo, 8 de novembro de 2015

As Brumas de Avalon - A Senhora da Magia

«A obediência pode ser temperada com seu próprio juízo.»

«Se seu padre estiver certo, já estou irremediavelmente amaldiçoada; portanto, não precisa se preocupar.»

«Deve haver uma punição por violar um tabu; essa é a lei.»

«Por que perderia meu tempo em amaldiçoá-lo? Antes desejaria que fosse para o céu, e que o seu Deus tivesse mais prazer do que eu com a sua companhia.»

«Bem, eu não ardi, pois abrandei o fogo; porque quando me consumi nas chamas uma vez o fogo se apagou.»

«Não dormirei para não sonhar...»

«Agora vejo como num vidro, mas, depois, eu verei face a face.»

«A Deusa tem uma quarta face, que é secreta...»

«Quem procura evitar seu destino ou retardar o sofrimento apenas se condena a sofrer duplamente.»

«Um homem já é ruim, por que haveria de querer outros, que poderiam ser piores?»

«O que pode uma virgem saber das mágoas e labutas da humanidade?»

Nenhum comentário:

Postar um comentário